pequeno-principe

Agenda Feiras Book Lovers Kids

ABRIL                                       ABERTURA          ENCERRAMENTO SHOPPING CERRADO                     13/04/2018         20/05/2018         Goiânia – GO CENTER VALE                                    26/04/2018         31/05/2018         São José dos Campos – SP   MAIO                                       ABERTURA         ENCERRAMENTO PRAIA DE BELAS                               02/05/2018         31/05/2018         PORTO ALEGRE – RS PANTANAL SHOPPING                  01/05/2018         31/05/2018         Cuiabá – MT NORTE JOQUEI                                 03/05/2018         31/05/2017         Fortaleza – CE PARQUE D. PEDRO SHOPPING   04/05/2018         10/06/2018         CAMPINAS – Leia mais

Denise

Bienal Internacional do Livro de São Paulo: passeio literário imperdível!

Quem mora em São Paulo ou pertinho de lá, tem até 4 de setembro para aproveitar o maior evento literário do país: a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Na sua 24ª edição, o evento traz diversas editoras, livrarias e distribuidoras, além de uma programação cultural pra lá de interessante. É uma oportunidade super Leia mais

brasil joia

Que país é esse que você quer?

Em tempos de impeachment, presidente interino e eleições municipais, é preciso fazer uma reflexão importante: que país eu quero para mim? Que político pode me representar? Que tipo de brasileiro eu sou? É extremamente complicado pensar sobre isso e especialmente decidir em quem votar. São tantas promessas, tantas propostas partidárias, e tão pouco tempo para Leia mais

IMG-20160709-WA0064

22 de agosto – Dia Nacional do Folclore 

Na semana que começa, comemoramos o Dia Nacional do Folclore. Nesta data, em 1846, o inglês Willian John Thoms criou a palavra “folclore” que é composta por duas expressões: FOLK – que significa povo em inglês, e LORE – significando estudo ou “aquilo que o povo faz”. O dia foi criado como uma forma de Leia mais

rio-1512655_960_720

Jogos Olímpicos – origem, curiosidades e informações.

Sexta-feira, 05/08/2016, às 20h, veremos a abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o maior evento esportivo do planeta. São 42 modalidades diferentes de esportes, em busca das medalhas de ouro – símbolo maior dos melhores do mundo. E nesse ano acontecendo aqui no nosso Brasil varonil! Com certeza a emoção dos brasileiros será ainda Leia mais